A LUFTEC, com a sua Política, propõe-se a prestar um serviço de qualidade, cumprindo os requisitos e melhorando continuamente o desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade.
A política da LUFTEC foca-se nos seus clientes, procurando superar as expectativas destes através da prestação de um serviço de elevada qualidade, assegurando disponibilidade, fiabilidade e eficácia. Simultaneamente, a LUFTEC compromete-se a desenvolver e melhorar o relacionamento com os seus clientes, através da comunicação, da simplificação dos processos comerciais e no investimento em produtos e serviços alternativos, de acordo com as suas necessidades.

A Gerência assegura a comunicação interna dos requisitos e expectativas do cliente, envolvendo todos os colaboradores no objetivo comum de satisfazer e fidelizar os clientes. Para tal, é importante a empresa proporcionar aos Colaboradores a motivação e a competência técnica necessárias ao desempenho das suas funções, sensibilizando-os igualmente para as suas responsabilidades na organização.

Consciente de que o cumprimento destes requisitos é a fonte de benefício de todas as partes interessadas, assume-se verdadeiramente empenhada na implementação e manutenção do sistema de gestão da qualidade e assegurará todos os meios para a sua concretização e melhoria contínua.

A gerência compromete-se a estabelecer a política como meio de liderar a organização no caminho para a melhoria do seu desempenho. Para tal, divulga a Política, os Objetivos da Qualidade e todo o Sistema de Gestão da Qualidade a todos os Colaboradores e outras Partes Interessadas.

15 de novembro de 2019.